quarta-feira, 7 de novembro de 2012


Desde pequena tinha um olhar diferente para a vida.
Nascida e criada no interior de Minas Gerais tive uma infância maravilhosa.
Aprendi com meu pai a olhar e cuidar do próximo, mas a lei era: "não vamos dar apenas o peixe, vamos ensinar a pescar".
Que época boa onde em nosso pomar escolhíamos a fruta e comíamos ali mesmo, debaixo do pé, laranja, mexerica ponkan, goiaba, jabuticaba, tudo... ali na hora e fresquinho.
E me lembro que pensava: "será que se eu engolir a semente de laranja vai nascer uma pequena laranjeira dentro de mim?" ficava preocupada e esperava ela crescer... rsss, passado algum tempo via que não crescia... tinha medo!!!
Sentava em nosso jardim no quintal, onde tinha uma espreguiçadeira que meu pai mesmo fez, (ele era inventor também) e ficava olhando para o por do sol... minha imaginação voava, meus olhos iam para além e imaginava coisas fantásticas, como é bom voar, olhar e ser dona de meus pensamentos e ações.

Para meu primeiro dia de blogueira gostei, devagar este blog será meu livro... minha história, minha vida!!!

Boa noite e até breve...

Nenhum comentário:

Postar um comentário