sábado, 10 de novembro de 2012

Solidão Ausência do Outro...

Hoje acordei super feliz pois tive a oportunidade de conhecer alguém muito especial.
Sai para cuidar de algumas coisas e quando retornei me deparei com uma notícia que me deixou muitoooooooo triste =/ o falecimento do pai desta pessoa que me deixou muito feliz ao acordar.
Tristeza e alegria andam de mãos dadas...
E esse tal de Facebook é o que há, todo mundo fica sabendo de tudo em poucos segundos, minutos ou talvez horas, tudo depende do momento que vc entrar.
Um pouquinho mais tarde, eu novamente no Face recebi a notícia do falecimento do tio de uma amiga e a comoção e luto de todos.
Que dia esse...
10/11/12...
Sofri e senti saudade de pessoas que nunca conheci, mas é justamente este ficar conectado que nos une.
Chorei de mais pela morte do pai de meu amigo... o nome dele... melhor ficar em "Segredo".
Quisera existisse a Terra do Nunca, onde ninguém envelhece e morresse e todo mundo é eternamente feliz.
Mas acredito que a Terra do Nunca existe dentro de nós.
Devemos viver e ser feliz intensamente, sofrer com sensatez, nada de fazer tempestade em tampinha de coca cola ou coisa parecida.
Sentirei saudade de alguém que não conheci mas que era importante na vida de meus amigos e se faz falta na vida deles esta tristeza também se reflete dentro de meu ser.
Sou assim, intensa demais...
Dai vi uma frase de um de meus escritores preferidos e deixo aqui como mensagem, apesar de saber que nada nesta hora serve de consolo, a não ser a presença amiga, o silêncio e a compreensão.
Queria dar um abraço forte nele e dizer... meu lindo, estou aqui, conte comigo, mas ele mora em outra cidade!!!
E dizer ou fazer com  a minha amiga a mesma coisa, amiga, aqui tem um ombro pra vc desabafar e chorar.
Mas como diz meu escritor preferido Fábio de Melo, fica esta para reflexão...
Espero que o amor a vida e aos familiares destes que perderam seus entes queridos façam que estes pedaços despedaçados breve voltem a ser inteiros.
Melhor é dar tempo ao tempo...



Nenhum comentário:

Postar um comentário