domingo, 11 de novembro de 2012




Olá... prazer!!! Eu sou Wilma Malta e você?
Eu??? eu sou sua alma e habito em seu interior.
Muito prazer Alma... você tem alguma coisa a me dizer?
Sim... tenho... muitas...
Fique a vontade, estou aqui para te ouvir.
Quero te pedir hoje para que você olhe seu interior sempre, sei que esta acostumada a ouvir elogios que nada dizem além de sua aparência externa e sei que você não gosta disso, ser lindinha, linda, sei que sabe que isto é passageiro.
Como uma flor que se abre na primavera e fica lindíssima, o tempo também passa para ela.
Quisera todos fossem como os beija flores, que se alimentam de seu néctar e a tratam com enorme carinho.
Com suas asas ágeis ele se aproxima, dá voltas, rodeios, mas como num passe de mágica para diante dela, olha com enorme carinho, pede licença e lhe beija, com muito amor e delicadeza.
A vida é assim, feita de delicadezas.
Não perca seu tempo se preocupando com a opinião dos outros.
Sua vida é só sua... e o dia que você partir, partirá sozinha também.
Ame como você ama, sem interesses e esperas desnecessárias... quem te ama de verdade lhe dará o devido valor.
Seja sempre esse ser autêntico que vive neste mundo sabendo que está aqui apenas de passagem.
Você é muito mais que tudo isso...
Você é um ser iluminado e especial.
Assim como as pessoas que vivem a sua volta também sabem, mas que nem sempre tomam posse destas verdades.
Amar é querer eternamente o ser amado ao seu lado, quando amamos de verdade precisamos aprender a abrir mão e dar liberdade.
Faça a experiência, coloque um pouco de areia em suas mãos e verifique o que acontece, quanto mais você prender, mais ela escapará por seus dedos. Agora pegue novamente a areia e abra sua mão, esta areia ficará ali, sempre, pelo tempo que for necessário.
Assim como a vida passa, um dia também passaremos.
Tenho que ir... as horas também passam e como o tempo tenho pressa.
Obrigado Alma...
Não há de que amiga... mas tenha pressa também pois o tempo não para e você não sabe a hora que irá partir, aproveite a viagem e saiba lidar com as situações.
Tudo bem, entendi, lembrarei de seu recado e a partir deste momento farei tudo para colocar suas orientações em ação.




4 comentários:

  1. Olá, Wima! Li tudo com atenção e gostei muito. O que vc escreve é imensamente instrutivo e orientador, algumas vezes na sutiliza das entrelinhas e sempre na delicadeza de uma poetisa, o que torna a leitura muito gostosa, despertando o interesse de ir até o fim. Confesso que me alertou para os cuidados que devo ter com o meu cotidiano. Serei, com certeza, seu leitor assíduo, gostei do conteúdo. Certamente ajudará muito àqueles que desfrutarem do prazer dessa leitura. Que Deus a ilumine sempre. Fique com Ele. Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Ton Velludo, vc não sabe o quanto suas palavras me deixam feliz... abs

      Excluir